Na Tendência TDN, priorizamos a satisfação dos nossos clientes e seguimos rigorosamente o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, detalhamos nossa política de trocas e devoluções para compras realizadas em nossa loja online.

1. Troca por Tamanho ou Cor

Caso o produto adquirido não tenha servido ou o cliente deseje trocar por outra cor, oferecemos a primeira troca de forma gratuita.

2. Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode exercer o direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

3. Produto com Defeito ou Envio Incorreto

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

4. Como Solicitar Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento por um dos canais abaixo:

5. Garantia Legal

 

Todos os nossos produtos possuem garantia legal de 90 (noventa) dias para defeitos de fabricação, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.